8º Circuito Técnico do CFC apresenta as novidades e funcionalidades da DCTFWeb

“DCTFWeb – Novidades e Principais Funcionalidades” é o tema do 8º  Circuito Técnico, evento on-line que irá acontecer no dia 10 de fevereiro, às 16h, horário de Brasília (DF). A realização do webinar está a cargo da Câmara Técnica do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), e as inscrições estão abertas, gratuitamente, aos profissionais da contabilidade e demais interessados.

Inscreva-se já, profissional da contabilidade.

O tema será abordado pelos auditores-fiscais da Receita Federal do Brasil (RFB), Cláudio Maio e Jacian Anisio Marques da Silva.  Os profissionais, que fazem parte da equipe de desenvolvimento do eSocial, EFD-Reinf e DCTFWeb,  explicarão, de forma global, o fluxo de geração das guias através da DCTFWeb, além de abordarem os prazos de implementação e os procedimentos de envio e alertarão sobre os erros mais comuns cometidos pelos profissionais da contabilidade.

A conselheira do CFC e coordenadora do Programa Circuito Técnico, Ticiane Lima dos Santos, irá fazer a abertura do evento, que contará, ainda, com a moderação da contadora e conselheira do CFC, Angela Dantas.

Como participar

O webinar será transmitido pela plataforma Zoom e pelo canal do CFC no YouTube – www.youtube.com/CFCBSB. Todos os profissionais da contabilidade e demais interessados no tema estão convidados a assistir ao evento.

Porém, somente receberão certificado de participação os inscritos no Sistema de Eventos do CFC – Clique Aqui – que assistirem à apresentação através da plataforma Zoom.

O evento está em processo de credenciamento no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC. A carga horária, para efeito de pontuação no PEPC, será de 1h30.

Fonte: Conselho Federal de Contabilidade