CRC-MT atuando forte em campanhas beneficentes com conhecimento

No último dia 31 de Maio e 01 de Junho, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Mato Grosso, lançou no auditório da CDL Sinop /MT e no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Sorriso/MT, respectivamente, a Campanha do Agasalho 2016: “Onde há calor, há + vida”.

A Campanha foi lançada pela Presidente do CRC/MT, Sra. Silvia Cavalcante, contando ainda com a participação ativa das Delegadas do Conselho Municipal das cidades de Sinop e Sorriso, a Sras. Marlene Costa e Clair Betanin.

Ambos os eventos contaram com significativa participação dos profissionais da classe contábil, garantindo auditório lotado e, expressiva arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores, que serão distribuídos à população carente por meio das instituições que apóiam a Campanha.

Como destacado pela presidente do CRC/MT, o Conselho constantemente participa de projetos com cunho social e solidário: “Em nossos eventos procuramos sempre arrecadar algo que possa beneficiar o próximo, como alimentos e roupas. A campanha do Agasalho visa distribuir cobertores, agasalhos, roupas, sapatos que podem ser usados, mas em bom estado de conservação”.

Com o objetivo de explicar o uso da Escrituração Contábil Digital (ECD) e suas recentes mudanças, paralelamente ao lançamento da Campanha, foram realizadas palestras para os profissionais contábeis, tendo como assunto a DeSTDA – Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação.

O palestrante, Sr. Fernando Paz, consultor empresarial e parceiro do CRC/MT, de forma brilhante demonstrou como os profissionais procederão para a geração do arquivo, exemplificou o lançamento das informações e, ao final esclareceu dúvidas.

A JB Software, através da sua Franquia Ativa Assessoria, além de marcar presença nos eventos, para manifestar seu total apoio à Campanha e às ações do Conselho Regional de Contabilidade, foi patrocinadora dos dois eventos.

 

Elisiane castro
Diretora da Ativa Assessoria
Franquia JB Software para Cuibá/Sinop e regiões

Auditório_lotado Sinop

Auditório da CDL Sinop /MT

Publico

Auditório da CDL Sinop /MT

Auditório_Lotado_Sinop3

Instrutor de Sinop

Banner

JB Software – Patrocinadora dos eventos

Auditorio_Sorriso_3

Auditório da Câmara Municipal de Sorriso/MT

Auditorio_Sorriso_2

Mesa de honra – Sorriso/MT

Eu_e_Marlene

Delegada Marlene Costa e Elisiane Costa – Diretora da Ativa

Dra._Valdiva_e_Delegada

Dra. Valdiva e Delegada do CRC

Doações

As arrecadações

Fila_para_entrada

Fila para acesso

Delegadas__Presidente_e_Patrocinadores

Delegada, Presidente e Patrocinadores

Clair_Betanin__Silvia_Cavalcante_e_Marlene_Costa_(Delegada_Sorriso__Presidente_e_Delegada_Sinop)

Clair Betanin, Silvia Cavalcante e Marlene Costa

Delegada_e_Presidente

Delegada e Presidente do CRC-MT

Dispositivo_de_honra

Mesa de honra Sinop/MT