Sucesso marca encontro de usuário JB Software das Franquias CONSIS

Mais de 300 usuários JB Software, através das Franquias CONSIS, participaram, no dia 15/11, em Santo Ângelo/RS de um singular encontro técnico de confraternização realizado na SASA – Sociedade Aquática Santo Ângelo.

Valdir Rosa da Silva

Valdir Rosa da Silva

Na abertura, o Sr. Valdir Rosa da Silva, sócio-proprietário e Diretor Comercial das Franquias Consis, apresentou sua equipe de trabalho e os colaboradores da JB Software que se deslocaram para prestigiar o evento.

Na sequência, o público participou de palestras sobre a EFD IRPJ e eSocial, proferidas pelas representantes da JB Software: Elisabete Jussara Bach, sócia-proprietária e Diretora de Tecnologia, e Jeane Erthal, Gerente de Produto – Regra de Negócios, respectivamente.

Após as palestras houve confraternização festiva com a boa prática do autêntico churrasco gaúcho.

A franquia CONSIS é umas das mais antigas parceiras de negócios da JB Software. Iniciou seus trabalhos na região das Missões, no Rio Grande do Sul, em 1994. Possui uma equipe atuante que preza pela qualidade na realização de suas atividades, procurando efetuar um trabalho pós-venda de forma aproximada aos profissionais.

O alinhamento do encontro ao conceito disseminado pela JB de que “Inovação é a nossa marca”, foi plenamente atingido e permitiu:

– Aproximar os profissionais Consis, JB e Clientes, demonstrando que está sempre procurando melhorar as atividades de pós-venda.

– Apresentar conceitos de novas obrigações que tem previsão para nascimento em 2014.

– Oferecer momentos de lazer e oportunidade de confraternização com os colaboradores da JB Software e Franquias Consis.

Os organizadores agradecem a distinta presença de todos.