[pullquote align=”left” textalign=”left|center|right” width=”38%”][/pullquote]
Na noite da última sexta-feira, 19/07/2013, aconteceu o lançamento da nova identidade visual da JB Software, com o objetivo de formalizar todas as peças publicitárias representativas da empresa.
Durante o cerimonial foi efetuada a conversão do site que se torna, a partir de agora, um portal de serviços mais completo que possui várias funcionalidade como: Integração entre ferramentas JB, Interação com portal da NF-e, um CRM – Gestão de Relacionamento com o Cliente.
[pullquote align=”right” textalign=”left|center|right” width=”45%”][/pullquote]
O CRM não prevê somente a comunicação da JB, mas utilização pelos contratantes da ferramenta. Por exemplo, permite que as empresas contábeis mantenham uma comunicação integral e controlada com as pessoas das empresa para as quais prestam serviço.
[pullquote align=”left” textalign=”left|center|right” width=”60%”][/pullquote]
O evento contou com a presença de autoridades, colaboradores, clientes, empresas parceiras de negócios, fornecedores, representantes das universidades e faculdades, entidades como ACIP e SENAI, entre outras e também de muitos amigos.
Não se pode deixar de citar alguns nomes, como por exemplo, o de dois ilustres clientes:
– Sr. Nadir Basso, de Aratiba, o primeiro cliente do RS.
– Sr. Ivo Koltermann, que se deslocou de São Borja/RS até Pinhalzinho/SC para prestigiar a JB.
Algumas franquias também merecem destaque, ou pelo esforço para estarem presentes ou pelo apoio na realização do evento: Dal Ri do Maranhão, Assessortec de Rondônia, Ativa do Mato Grosso, Consis do Paraná, Consis e Foppa Soft do Rio Grande do Sul e Tecsystem de Chapecó.
Evidenciou-se na noite que o desenvolvimento da nova identidade visual faz parte de uma evolução natural, mas está inserido em um planejamento estratégico de longo prazo. Este plano foi iniciado em 2011 e possui etapas definidas até 2020.
Dentro do processo evolutivo foram apresentados alguns objetos históricos, como as sedes, modelo de stands, a evolução da marca, sendo que a atual é a quarta em uma carreira de quase 23 anos.
Com orgulho foi declarado que muitos objetivos já foram alcançados, indicado como principais os da área de gestão de pessoas como: definição da cartilha de normas, cargos, salários, política de benefícios, programa de desenvolvimento interno e externo, entre outros.
No setor produtivo a situação não é diferente. Foi definida a inclusão de quatro novos produtos para 2013. Estes estão em fase de finalização com prognóstico de lançamento no máximo até o penúltimo trimestre.
Outro item contido no planejamento é a nova sede, sendo que no evento Elisabete Bach fez a apresentação da maquete eletrônica da obra, mostrando os projetos arquitetônico e estrutural, estes em fase final, dando a todos os presentes uma visão antecipada da nova sede da empresa. A previsão de inauguração é para 2014.
[pullquote align=”right” textalign=”left|center|right” width=”45%”][/pullquote]
Os quatro sócios idealizadores da JB foram unânimes nos seus discursos:
“São sonhos grandiosos que estamos alcançando com pequenos passos diários, com a ajuda de todos: Colaboradores, clientes, fornecedores, familiares, amigos e muito trabalho.”
Mais do que nunca se demonstrou que o slogan “Inovação é nossa marca” é real, pois para estar consolidada no mercado por mais de duas décadas é necessário uma evolução constante.
A JB Software agradece a todos que colaboraram para sucesso do evento e convida a todos para visitar e passear no novo sítio da empresa no endereço www.jbsoft.com.br.
Autor: Jornalista Marcia Wendling Rüdiger – Reg SC 00777 JP.
Descubra mais sobre Blog JB Software
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.