Apresentação do Programa Jovem Programador 2022

Programa Jovem Programador apresentado na ACIP em Pinhalzinho, para formação de mais programadores de software para atender a demanda do mercado regional

Elisabete Jussara Bach fala sobre o programa em Café Palestra na ACIP em Pinhalzinho/SC

 

A empregabilidade é o foco do programa; A ideia é colocar na vitrine os alunos com bons indicadores, para que consigam colocações em empresas parceiras do programa da área de TI, no estado de Santa Catarina. O programa é de iniciativa do Sindicato das Empresas de Informática, Processamentos de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de Santa Catarina – SEPROSC e realização do SENACServiço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Elisabete Jussara Bach, CEO da JB Software (Uma das empresas patrocinadoras do programa) palestrou apresentando o programa hoje (05/04) para empresários por ocasião da realização do Café Palestra, que também contou com a palestra do prefeito de Pinhalzinho – Mário Afonso Woitexen.

O divulgador do programa em escolas, empresas, e prefeituras, para a formação de turmas em Pinhalzinho ou Chapecó, no oeste catarinense, será Nelson Ostroski, programador da JB Software.

O programa Jovem Programador 2022 se destina a jovens:

  • Com idade entre 16 e 35 anos;
  • A partir do 1º ano do ensino médio;
  • Que residam nas cidades beneficiadas pelo programa ou em cidades vizinhas.

Mais informações no lançamento oficial do programa dia 07/04/2022 às 16:00h on-line neste link.

%d blogueiros gostam disto: