11º Circuito Técnico do CFC

Participe do 11º Circuito Técnico do CFC e fique por dentro dos programas EFD-Reinf, e-Social e DCTFWEB.

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realiza amanhã, dia 30 de junho, o 11º Circuito Técnico on-line. Os assuntos tratados nessa edição serão os programas EFD-Reinf, e-Social e DCTFWEB e o alerta sobre o fim da obrigatoriedade da GFIP para as empresas do grupo 3. O evento virtual começa às 16h e será transmitido pelo canal do CFC no YouTube e pela plataforma Zoom.

Para falar sobre o assunto, foram convidados os auditores-fiscais da Receita Federal do Brasil (RFB) Cláudio Maia e Jacian Anisio Marques da Silva. A abertura do evento virtual será realizada pela conselheira do CFC e coordenadora do projeto, contadora Ticiane Lima dos Santos. Já a moderação ficará a cargo da conselheira do CFC, contadora Angela Andrade Dantas Mendonça.

A iniciativa está em processo de credenciamento no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC. A carga horária, para efeito de pontuação no PEPC, será de 1h30. Para receber certificado, os interessados devem, obrigatoriamente, fazer inscrição, por meio do Sistema de Eventos do CFC, e assistir à apresentação através da plataforma Zoom.

O Circuito Técnico é um projeto organizado e conduzido pela Câmara Técnica do CFC e tem o objetivo de levar informações ao contador sobre temas do seu dia a dia de trabalho para que consiga prestar serviços cada vez melhores para a sociedade.

Para fazer a sua inscrição no 11º Circuito Técnico, clique aqui.