CURSO EFD CONTRIBUIÇÕES

Na busca da excelência no fornecimento de soluções aos nossos clientes, implantamos neste ano o departamento de Ensino a Distância (EAD).

Desta forma colaboramos de diversas formas:
– Melhorando a interação entre JB x Franqueada x Cliente.
– Repassando as melhores práticas e aspectos legais inerentes aos assuntos.
– Primando pelo conforto aos nossos parceiros, pois os eventos dispensam o tempo de deslocamento bem como os custos a ele inerentes ou acessórios.

De quebra, inclusive, o evento virtual reduzirá os custos operacionais, pois além de dispensar deslocamento, estadia e alimentação, amplia a abrangência, pois uma inscrição (cadeira virtual), apesar de ser conexão única, permitirá a reprodução, via datashow ou outro meio, tanto para os colaboradores como aos empresários, para que assistam ao evento em conjunto e troquem informações e auxilie na conscientização dos empreededores.

A decisão foi tomada, a estrutura criada, o primeiro evento foi realizado e a partir deste momento procuraremos manter pelo menos um evento por mês com base em assuntos levantados pelo suporte técnico ou por demanda, pois estamos realizando pesquisa de quais assuntos os clientes vêem necessidade de explanação mais profunda.

Ao realizarmos o primeiro evento obtivemos um número grande de inscritos e muitas reservas, porém em razão da extensão e complexidade dos assuntos abordados, para obter um melhor aproveitamento, o dividimos em três partes: EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI e Controle Patrimonial/CIAP. O primeiro título é o que será abordado no momento em razão de que a partir de Julho/2012 todas empresas tributadas pelo Lucro Presumido entram na obrigação.

Nossa meta é a cada evento melhorar, então a novidade é que para facilitar, agilizar o processo de inscrição, acompanhamento das vagas disponíveis e reserva para eventos futuros, lançamos em conjunto com este segundo curso, um portal, inserto no sítio da JB, para inscrição dos cursos e detalhamento da forma de pagamento. Por se tratar de evento exclusivo à clientes, para realizar a inscrição será solicitado o login e senha.

Também trabalhamos o processo de acesso ao evento que será um por inscrição, dependerá de aprovação, por isto deve haver cuidado no fornecimento do e-mail no momento da inscrição, pois é com este que deverá ser realizado o acesso ao evento.

Aproveite esta oportunidade e se inscreva. O número de vagas é limitado.

Para analisar conteúdo programático, carga horária, datas e investimento, acesse aqui.